22.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 10 de outubro, 2024
spot_img

Vídeo: Adriane Lopes recebe apoios de Eduardo Riedel e Jair Bolsonaro neste 2º turno

A atual prefeita e candidata a reeleição Adriane Lopes (PP) recebeu dois apoios importantes para a disputa do segundo turno eleitoral. Conforme já era esperado, o governador Eduardo Riedel (PSDB) e o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), oficializaram a aliança com a progressista.

No caso do governador, após participar da campanha do ex-candidato a prefeito Beto Pereira (PSDB), derrotado no primeiro turno com 115 mil votos, ele volta a desfilar ao lado de Adriane Lopes neste momento de definição política em Campo Grande. Um vídeo foi compartilhado nas redes sociais com a sua manifestação.

“Por entender que será o melhor para Campo Grande. Que reúne as condições de poder avançar em uma transformação que a gente quer ver”, declarou o governador ao lado da senadora Tereza Cristina (PP), principal cabo-eleitoral de Adriane Lopes.

“Fico muito feliz pela coerência que nós dois temos na política. Então, quero dizer da minha alegria de poder estar aqui ouvindo e recebendo o apoio do senhor para nossa candidata, Adriane, Campo Grande e o Mato Grosso do Sul”, responde a senadora.

Ontem (09), foi divulgado outro vídeo, dessa vez envolvendo Tereza Cristina e o ex-presidente Jair Bolsonaro. “Em Campo Grande, tudo acertado, segundo turno, página virada, Adriane Lopes, do PP, a nossa candidata à reeleição”, manifestou o líder político.

Da mesma forma que Eduardo Riedel, Bolsonaro também tinha optado por apoiar publicamente o candidato derrotado Beto Pereira. O PSDB, de forma oficial, decidiu que não irá coligar com o PP neste segundo turno e liberou seus filiados.

Fale com a Redação