Uma perseguição envolvendo uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e um veículo carregado de drogas terminou em um grave acidente de trânsito na cidade de Nova Andradina, na tarde desta terça-feira (15).
Conforme a imprensa local, o bandido dirigia um veículo, modelo Honda Fit, pela rodovia federal BR-376, quando ignorou uma ordem de parada obrigatória ministrada pela equipe da PRF, que mantinha um bloqueio na Vila Amandina, em Ivinhema.
O suspeito abriu fuga em alta velocidade, sentido à Nova Andradina, sendo perseguido pelos policiais. No perímetro urbano, tentou despistar a viatura percorrendo ruas e avenidas na região central, sempre com manobras perigosas.
Até que no cruzamento da Avenida Eurico Soares Andrade com a Rua Milton Modesto acabou batendo contra outro automóvel, modelo Fiat Uno, que estava parado e aguardando o semáforo abrir.
Na sequência, o traficante foi preso pela PRF. No interior do veículo foram apreendidos cerca de 200 kg de maconha. Ele teria carregado o entorpecente em Amambai e seguia com destino ao interior de São Paulo.
O Fiat Uno ficou completamente destruído. Além do motorista, também ocupavam o automóvel uma mulher gestante e uma criança. O SAMU foi mobilizado para prestar socorro às vítimas, que foram levadas ao Hospital Regional. Não há informações atualizadas sobre o quadro clínico deles.