22.8 C
Campo Grande
domingo, 20 de outubro, 2024
spot_img

Em Jardim, suspeitos de matar rival a pauladas são presos horas depois do crime

Dois irmãos foram presos na manhã deste domingo (20), poucas horas depois de matarem um homem, de 32 anos, a pauladas. O homicídio, motivado por rixa entre facções criminosas, ocorreu na cidade de Jardim.

A vítima foi morta por espancamento, na madrugada deste domingo (20). O suspeito e duas mulheres foram para uma residência, na Rua Garibaldi Grubert, aonde a vítima, também residia, aos fundo do imóvel. No local houve um desentendimento motivada por ser a vítima integrante CV (Comando Vermelho) e que outro seria faccionado do PCC (Primeiro Comando da Capital), discorre o boletim de ocorrência.

Os dois lutaram, sendo que adversário da vítima levou a pior na briga. Então, autor deixou o local, mas retornou pouco tempo depois em companhia do irmão e os dois passaram a agredir a vítima na região da cabeça, com um pedaço de madeira. Depois fugiram.

O socorro foi acionado e o homem agredido levado ao Hospital Marechal Rondon, mas já chegou sem vida. 

A polícia passou a fazer buscas pelos suspeitos, que foram localizados em uma residência na região central da cidade. Eles ainda serão ouvidos na delegacia e seguem à disposição da Justiça.

Fale com a Redação