30.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 23 de outubro, 2024
spot_img

Morto em confronto com o BOPE matou rival com 7 tiros em agosto

A polícia apresentou novos detalhes sobre o confronto ocorrido durante a manhã desta quarta-feira (23) na cidade de Bela Vista envolvendo um foragido da Justiça e uma equipe do BOPE (Batalhão de Operações Especiais).

O sujeito, que acabou morto ao reagir à abordagem, matou um rival, de 36 anos, com sete tiros em agosto deste ano. Na ocasião, a vítima foi surpreendida enquanto estava sentada no quintal de sua casa, na Rua Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na mesma cidade.

A motivação para o assassinato ainda é desconhecida. Após o crime, o autor fugiu. Além disso, ele responde por tráfico de drogas, organização criminosa, homicídio, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e disparo de arma de fogo.

O confronto

A descrição da ocorrência detalha que a equipe fazia o patrulhamento quando recebeu informações de que um foragido da Justiça estava em um veículo, modelo Siena.

Os policiais localizaram o automóvel e deram a ordem de parada obrigatória, momento em que o criminoso desceu e sacou uma arma da cintura, apontando contra o comandante.

Diante da situação, o próprio comandante atirou duas vezes contra o indivíduo, que foi ao chão ferido, sendo socorrido pelos militares e levado ao Hospital São Vicente de Paula.

No entanto, segundo o registro, o bandido não resistiu aos ferimentos e faleceu logo em seguida. A arma utilizada pelo agressor, calibre 38, foi apreendida.

O veículo usado por ele também foi apreendido. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista e está sendo investigado.

Fale com a Redação