23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 22 de novembro, 2024
spot_img

Adriane Lopes diz estar ‘confiante em vitória e pronta para trabalhar por Campo Grande’

A prefeita de Campo Grande e candidata à reeleição, Adriane Lopes (PP), votou às 11h na capital. A postulante levou alguns segundos para votar e atendeu a imprensa logo em seguida. Ela estava acompanhada da vice Dra Camilla (AVANTE), da Senadora Tereza Cristina (PP), do marido e dos filhos.

Ao falar com a imprensa, Adriane Lopes disse que acredita na vitória e está confiante em ser a primeira prefeita a ser eleita na Capital. “Eu acredito no sucesso dessa eleição, sendo aí a primeira prefeita eleita da história de Campo Grande. Acredito no resultado positivo e tenho que agradecer todos aqueles que vieram conosco no segundo turno. Apoios muito importantes como do governador Eduardo Riedel e da nossa Senadora que está aqui ao lado, que caminhou comigo no primeiro turno, no segundo turno, a minha família, meu esposo, meus filhos […] Estou muito feliz, muito confiante e agradeço a vocês também por estarem aqui nessa manhã, tão importante para a democracia em Campo Grande. Vou trabalhar no presente, mas preparando Campo Grande para o futuro”.

Ela ressaltou os avanços realizados durante sua gestão. “Apresentamos propostas durante este segundo turno e tivemos a oportunidade, no primeiro, de levar não apenas novas ideias, mas também mostrar as melhorias alcançadas em dois anos e meio de trabalho. […] Reconheço que ainda existem desafios a enfrentar, mas os progressos foram significativos, e acredito que teremos sucesso nesta eleição, possivelmente me tornando a primeira prefeita eleita de Campo Grande. […] Estou focada no presente, mas sempre com um olhar no futuro da cidade”, declarou a prefeita.

A senadora Tereza Cristina, que acompanhou Adriane até o local de votação, destacou o simbolismo do momento. “As mulheres estão percebendo que podem ocupar espaços na política, assim como em qualquer posição de poder. É um momento histórico”, afirmou.

Após registrar seu voto, Adriane informou que acompanhará a apuração em casa, ao lado da família.

Fale com a Redação