O cantor sul-mato-grossense Luan Santana, ou simplesmente o Gurizinho (este apenas para os íntimos), passou uns dias desfrutando das belezas da vida selvagem do pantanal, às margens do Rio Paraguai. Com um grupo de amigos, o artista retomou suas origens e meteu o pé descalço na terra para almoçar carne e mandioca debaixo de uma árvore.
O sertanejo está de férias no seu estado natal e aproveitou que essa é a última semana de pesca predatória liberada, já que a partir do dia 05 de novembro o período de defeso da reprodução dos peixes, a piracema, começa na bacia hidrográfica do Rio Paraguai, tornando a pesca proibida até o início de fevereiro do próximo ano.
Pelas redes sociais, Luan Santana compartilhou uma galeria de imagens do local em que estava, sem revelar exatamente a cidade. Por meio de fotos e vídeos, o cantor mostra um jacaré ao lado do barco e também o momento do almoço, feito de maneira improvisada às margens do rio, usando equipamentos típicos de pescador.
Rapidamente o post viralizou, recebendo diversos comentários, curtidas e compartilhamentos. “Isso é Mato Grosso do Sul meus queridos onde muitos queriam ser Sul-Matogrossense e não tiveram esse privilégio”, escreveu um seguidor. E sobrou até para os pés do artista: “Os pezinhos de bisnaguinha”, citou outra pessoa.