Uma jovem de 23 anos precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande na manhã desta quinta-feira (31) em decorrência do quadro grave em que ficou ao ser esfaqueada pelo ex-companheiro, de 24 anos, em Três Lagoas.
A ocorrência descreve que o ex-casal estava discutindo por meio de mensagens no WhatsApp e, em dado momento, a vítima revelou estar apaixonada por outra pessoa. A partir de então, o autor rastreou o telefone dela e foi ao local em que estava.
Já na madrugada, ele foi até a casa dos pais dela, na Rua Antônio de Barros Guerra, bairro Santa Rita, e acertou golpes de faca no pescoço e na costela da vítima. O tio e a irmã impediram o desfecho e levaram a jovem até o hospital local.
O autor acabou encontrado pelos policiais e confessou o crime, dizendo que esfaqueou a ex-namorada por uma suposta traição. A faca e a bicicleta usadas no crime foram apreendidas. Ele aguarda pela audiência de custódia.
A jovem passou por uma cirurgia e, por conta da gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande. Não há informações atualizadas do quadro clínico dela.