A edição do Som da Concha deste domingo (03) foi adiada devido às fortes chuvas que atingiram a cidades desde as primeiras horas do dia. O comunicado foi compartilhado nas redes sociais pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), responsável pela organização do evento.
“Informamos que o evento Som da Concha será adiado. Sabemos que muitos estavam ansiosos para curtir as apresentações e sentir a energia única da Concha Acústica, mas priorizamos a segurança e a experiência completa para todos”, cita a nota.
“Em breve, divulgaremos a nova data para que possamos nos reunir novamente e celebrar a música com todo o entusiasmo que o Som da Concha merece. Fiquem atentos e aguardem, pois a próxima oportunidade promete ser ainda mais especial”, completa.
O Som da Concha teria como atração a cantora Jacqueline Costa e o Coletivo 8, na Concha Acústica Helena Meirelles, localizada no Parque das Nações Indígenas. Criado em 2008 pela FCMS, o projeto é dedicado a valorizar e divulgar a música sul-mato-grossense.