Uma tragédia abalou a cidade de Cassilândia no final de semana. Um homem de 48 anos acabou morto atropelado por um veículo na rodovia estadual MS-112, sendo que o passageiro do mesmo era o próprio pai da vítima. O motorista que provocou o acidente estava bêbado.
Segundo as informações, pai e filho tinham ido até a cidade no sábado (02), onde consumiram bebidas alcoólicas, em seguida, foram até um posto de combustível para pegar a motocicleta da vítima, e seguiram para a chácara em que residem, na zona rural do município.
Na versão do pai dele, em determinado momento o filho parou a moto no meio da rodovia e acabou sendo atingido pelo veículo, que era dirigido pelo amigo deles e tinha o pai como passageiro. Ele não soube explicar porque o filho parou e sustentou que o motorista não teve tempo de evitar a colisão.
A vítima estava sem capacete e possuía um grande ferimento na calota craniana. O pai e o motorista tentaram socorrê-lo, colocando-a dentro do veículo para levar a um hospital, contudo, o Fiat Uno apresentou problema mecânico e parou alguns metros depois. Outro motorista acionou a Polícia Militar.
Quando a viatura chegou ao local, o motociclista já estava morto. O motorista passou por teste do bafômetro, que confirmou embriaguez, além disso, o sujeito não possuía habilitação e foi preso em flagrante por homicídio culposo na direção do veículo automotor com motorista embriagado.