O homem que estava sendo procurado pelas autoridades após ter agredido a companheira no último final de semana, em Paranaíba, foi encontrado morto na manhã de ontem (13), em uma pedreira naquela mesma cidade. A suspeita da polícia é de que ele tenha cometido suicídio.
Segundo as informações, ele ligou para a sua mãe por volta das 07 horas de terça-feira (12) anunciando que iria se matar na pedreira. Na manhã do dia seguinte, os funcionários procuraram pelo corpo e o encontraram sobre as rochas de uma cratera.
O autor se jogou de uma altura de 26 metros e sofreu múltiplas fraturas pelo corpo, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local. No final de semana passado, agrediu a namorada, que ameaçou denunciá-lo para a polícia.
Ainda conforme as autoridades, ele já era condenado a 11 anos de prisão em regime fechado pelo crime de estupro e por lesão corporal praticados contra outra mulher, de 22 anos, e que também era a sua namorada.
O crime aconteceu em abril do ano anterior, quando ele espancou e manteve a vítima em cárcere. A vítima teve o rosto parcialmente desfigurado e foi torturada por quatro horas. Ela foi socorrida com ajuda da mãe do autor.
Na época, o homem foi preso em flagrante, escondido atrás da porta em sua casa. Além desse registro, o sujeito ainda tinha outra condenação por agressão contra outra mulher.