Dois acidentes envolvendo motociclistas foram registrados na tarde desta quinta-feira (14), em Campo Grande.
No primeiro, um ciclista de 24 anos acabou atropelado por um motociclista, de 57 anos, na Avenida Coronel Antonino, próximo ao cruzamento com a Rua Luís Braille.
Segundo o Batalhão de Trânsito (BPMTran), a vítima seguia numa bicicleta elétrica sentido centro-bairro quando foi atingido pela moto no momento em que passava o cruzamento.
Testemunhas disseram que o motociclista não respeitou a sinalização de PARE e avançou a preferencial, coligindo contra a bicicleta. Além disso, o piloto aparentava estar embriagado.
O ciclista não sofreu ferimentos e recusou atendimento do SAMU. Aos jornalistas, detalhou que estava indo para a sua casa almoçar no momento do acidente.
O moto, modelo Yamaha Factor, foi apreendida pela polícia e o condutor levado para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o acidente.
Outro acidente
Já na Avenida Fábio Zahran, na altura do bairro Vila Jockey Clube, um motociclista de 19 anos sofre ferimentos graves ao bater contra um poste de iluminação.
A vítima detalhou que seguia pela via quando foi fechado por uma caminhonete, modelo Amarok, e acabou perdendo o controle da direção e colidindo contra o poste.
O motorista da caminhonete teria feito uma manobra para acessar à Rua Tatuí. A vítima sofreu escoriações leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
Ele foi encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Moreninhas. O motorista da caminhonete parou para prestar auxílio.