O Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPMChoque) prendeu uma traficante de 21 anos suspeita de ter torturado uma moça de 19 anos. As agressões foram registradas por câmeras de celulares e compartilhadas nas redes sociais, levando a família da vítima ao desespero.
Conforme as informações da ocorrência, a vítima não era vista pelos familiares desde o dia 14 de novembro. Nesse meio tempo, a autora compartilhou o vídeo da sessão de tortura contra ele em seu perfil numa rede social. O caso de desaparecimento foi registrado na delegacia de polícia e passou a ser investigado.
Nesta terça-feira (19), a traficante foi presa pelo Choque em sua casa, no Bairro Jardim Veraneio, e encaminhada para a DHPP (Delegacia Especializada de Repressão a Homicídios e de Proteção à Pessoa). Os detalhes da captura da autora ainda não foram divulgados. A vítima já conversou com a mãe por telefone e está escondido.
No vídeo da tortura, a moça aparece sentada, levando tapas no rosto e apanhando de cinto e ainda tendo o cabelo cortado por uma tesoura. Durante a agressão, a traficante pede para a vítima escolher entre “perder os dentes da boca” ou “os dedos da mão”. A autora ainda diz que não que ver ela andando na quebrada. “Não quero mais você aqui”.
Segundo a mãe, a jovem é usuária e costuma ficar dias sem aparecer em casa. Os motivos para a tortura ainda são desconhecidos. A polícia faz diligência para prender outros envolvidos no crime. O caso está sendo investigado.