29.8 C
Campo Grande
sábado, 23 de novembro, 2024
spot_img

Advogado Paulo Rogério de Souza Bernardes será o Procurador de Ribas

O prefeito eleito de Ribas do Rio Pardo, Roberson Moureira, definiu um novo nome para compor o primeiro escalão de sua gestão, que será iniciada em 1º de janeiro de 2025. Desta vez, o prefeito anunciou o advogado Paulo Rogério de Souza Bernardes para o cargo de Procurador do Município. “Recebi com muito entusiasmo essa importante missão e a cumprirei com o afinco necessário”, destacou Paulo Rogério.

A definição de Paulo Rogério de Souza Bernardes aconteceu após uma reunião entre o prefeito Roberson Moureira e a executiva municipal do PSB. A presidente do partido, Ana Paula Bernardes e o vereador eleito Charlin Castro Camilo – ou “Charlin Ordinário” – concordaram com a escolha, assim como os demais membros da executiva do PSB. Em Ribas do Rio Pardo, Paulo Rogério tem se destacado por sua competência como advogado e servidor público na área da saúde.

Paulo Rogério de Souza Bernardes tem 50 anos e é pai de dois filhos. Ele iniciou sua carreira como técnico em contabilidade na década de 1990, depois graduou-se em Tecnologia de Gestão de Recursos Humanos, pela Universidade Anhanguera, em Campo Grande. Logo na sequência, tornou-se Bacharel em Direito, pela Uniderp, em Campo Grande, sendo aprovado no 33º Exame de Ordem da OAB, em 2021. Paulo Rogério é pós-Graduado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho Verticalizado, pela Faculdade Regional de Filosofia, Ciências e Letras de Candeias (FAC), em Candeias, na Bahia.

Paulo Rogério de Souza Bernardes, o novo Procurador de Ribas do Rio Pardo tem um currículo extenso profissional na prestação de serviços na área pública e privada, entre eles, foi secretário municipal de Finanças de Ribas do Rio Pardo e também da cidade de Miranda (MS), Coordenador de Receitas e Controle no município de Ribas, Diretor Comercial no Sistema Riopardense de Comunicação/Rádio 90 FM, é servidor público concursado e integra a equipe de advogados da MN Advogados Associados.

Fale com a Redação