Um motociclista acabou morrendo na noite de ontem (26), em Três Lagoas, ao atropelar um ciclista e depois colidir contra um poste de energia.
O acidente aconteceu no cruzamento das Avenidas Jari Mercante e Capitão Olinto Mancini. A vítima estava trabalhando como motoentregador quando atingiu uma bicicleta elétrica.
A dinâmica do acidente ainda é desconhecida. Depois do atropelamento, a moto ficou desgovernada e só parou ao bater contra o poste.
Testemunhas acionaram o SAMU, porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do sinistro. Já o ciclista tinha ferimentos leves pelo corpo.
Outro acidente
Também em Três Lagoas, na noite de ontem, outro acidente resultou em vítima fatal. Este aconteceu na rodovia federal BR-262 e envolveu um veículo e um ônibus.
Segundo a imprensa local, o motorista do veículo invadiu a pista contrária e bateu de frente contra o coletivo, na altura da base da PRF (Polícia Rodoviária Federal).
A vítima ficou presa entre as ferragens e morreu ainda no local. Já o ônibus, que realizava o itinerário interestadual, não houve vítimas graves.
O veículo ficou completamente destruído. Além da PRF, peritos e a Polícia Civil estiveram na cena de acidente realizando os procedimentos necessários.