22.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 2 de dezembro, 2024
spot_img

Adolescente de 17 anos é detida por planejar morte de homem em Dourados

Ela juntamente com seu marido teriam usado perfil falso em rede social para atrair a vítima

Uma adolescente, de 17 anos, foi detida por policiais do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil (PC), suspeita de participação na morte de um interno do semiaberto, de 21 anos, na tarde deste sábado (30), em Dourados.

Segundo apurou a polícia, a menor teria armado a emboscada para o marido dela executar a vítima, frente a um terreno localizado na Rua Otorino Antonio Zanetti, esquina com a Rua Inocência Vinha Fioramonte, no Bairro Cidade Jardim.

Informações preliminares indicam que, há cerca de quatro meses, a adolescente e o seu marido, também de 17 anos, foram alvos de uma tentativa de homicídio praticada pela vítima.

Em busca de vingança, o casal planejou a execução do homem, utilizando um perfil falso em uma rede social.

O marido da adolescente está sendo procurado pela polícia.

A vítima era presidiário beneficiado com o regime semiaberto. Ele estava com uma mochila contendo roupas, não se sabendo se estava seguindo para o presídio de Dourados.

O crime

A vítima foi morta com pelo menos cinco tiros. De acordo com a perícia, ele foi atingido com três tiros no pescoço e dois na região da coxa.

O homem trafegava em uma moto de origem paraguaia sem placa. A princípio, o autor chegou em um veículo e disparou vários tiros na vítima que caiu morta. Após crime, fugiu em seguida e está sendo procurado pela polícia.

Fale com a Redação