22.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 13 de dezembro, 2024
spot_img

Após ameaças por aplicativo, mulher é vítima de tentativa de feminicídio em Campo Grande

Uma mulher de 31 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio por parte de seu ex-companheiro de 33 anos, na noite desta quinta-feira (12), no Jardim das Macaúbas, em Campo Grande. O crime ocorreu após o autor enviar mensagens ameaçadoras de morte por aplicativo de mensagem.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para atender um caso de lesão corporal na Avenida Cafezais, esquina com a Rua Castorina Rodrigues da Luz. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima acompanhada de seu tio, de 47 anos. A mulher relatou que o ex-companheiro tentou matá-la com golpes de faca, mas foi impedido por terceiros. Após o ataque frustrado, o agressor fugiu, tomando destino ignorado.

Ainda segundo o registro policial, a mulher contou que, mais cedo, o autor havia enviado mensagens para seu celular com ameaças de morte. Entre as mensagens, ele escreveu: “se você não for minha, não vai de ninguém”.

Apesar da intervenção de outras pessoas, a mulher sofreu ferimentos superficiais no rosto, ombro, cabeça e barriga. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leblon e, em seguida, encaminhada à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) para registro do caso.

A faca usada no crime foi apreendida pelos policiais, mas o autor ainda não foi localizado.

Fale com a Redação