Um homem de 43 anos foi linchado por populares ao ser identificado como autor de um estupro de vulnerável. A ocorrência foi no domingo (15), em Naviraí.
Segundo consta, o autor pegou uma criança de cinco anos e a levou para o seu apartamento, onde o estupro aconteceu.
A mãe da vítima descobrir o estupro ao dar banho na filha e acionou a Polícia Militar. Na sua versão, disse que viu a filha saindo do apartamento do vizinho.
Apesar disso, não suspeitou de nada de irregular, porém, no banho, notou os vestígios de sangue nas partes íntimas da menina.
Ao perguntar sobre o que tinha acontecido, a criança contou à mãe que o vizinho a chamou para o apartamento, onde lhe deu R$ 2,00 e passou perfume nas partes íntimas dela.
Em seguida, a estuprou usando um objeto não identificado. A mãe da vítima foi até o apartamento, mas o autor não estava mais no local.
Com a notícia na região, os moradores conseguiram localizar o autor e o lincharam. Ele usava tornozeleira eletrônica, mas havia sido rompida.
O homem foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de polícia, onde o caso é investigado. A criança foi levada para uma unidade de saúde.