A polícia está procurando por um motorista de aplicativo, de identidade não confirmada, que deixou um jovem, de 24 anos, gravemente ferido durante a madrugada desse sábado (21), em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava acompanhada da esposa, do pai e do irmão em uma celebração no bairro Coophavila II quando solicitou uma corrida por aplicativo.
Entretanto, por razões não esclarecidas, houve o cancelamento da corrida, mas o motorista acabou chegando antes do procedimento. Com isso, houve uma discussão entre o profissional e o cliente.
Na briga, os dois chegaram a trocar socos e, depois, o motorista pegou uma faca e acertou um golpe no peito do jovem, fugindo em seguida. Os familiares levaram o rapaz para uma unidade de saúde, onde se constatou que o corte tinha sido superficial.
Apesar disso, foi necessário a transferência da vítima para a Santa Casa, onde segue internado. O boletim de ocorrência foi registrado pela esposa dele, que não soube dizer qual o modelo do veículo do autor e nem mesmo a sua descrição.