26.8 C
Campo Grande
sábado, 21 de dezembro, 2024
spot_img

Confronto entre rivais deixa duas pessoas baleadas em Cassilândia

Um confronto entre um grupo e um homem deixou duas pessoas baleadas na sexta-feira (20), em Cassilândia. A história é bem confusa e está sendo investigada pela delegacia local.

Segundo consta, um jovem de 21 anos estava passando de carro, acompanhado de mais dois amigos, quando avistaram uma briga de casal, sendo que o agressor era um homem identificado pelo apelido de Azul, rival do grupo.

Os amigos pararam o veículo e foram ao local para retirar a mulher. Na confusão, o homem pegou uma arma de fogo e passou a atirar contra os jovens. Outra pessoa, encapuzada, também estava no imóvel e atirou contra o grupo.

Nesse momento, o jovem retornou para o veículo e tentou fugir, mas na manobra perdeu o controle da direção e bateu contra a lateral de uma carreta, que estava estacionada às margens da Rua José Tomaz de Andrade, no bairro Vila Izanópolis.

Em seguida, os atiradores se aproximaram do carro e efetuaram mais tiros. Os trio passa a correr a pé, mas o rapaz de 21 acabou baleado na coxa e caiu, distante 100 metros do local do confronto, sendo socorrido e levado para a Santa Casa do município.

Ao mesmo tempo, uma mulher, de 46 anos, que seguia em uma motocicleta nas imediações, também foi atingida por um dos tiros na barriga. Ela foi atendida e encaminhada para o hospital municipal.

A Polícia Militar foi acionada pela vizinhança e passou a apurar os fatos. A perícia recolheu seis cápsulas deflagradas em frente à residência onde ocorreu a briga, cinco onde o carro bateu no caminhão, um projétil no assoalho do veículo e quatro na esquina.

Ninguém foi preso até o momento pelos tiros e o veículo foi apreendido com marcas de tiros. O caso foi registrado na delegacia da cidade como homicídio qualificado na forma tentada. Não há informações sobre o quadro clínico das vítimas.

Fale com a Redação