Um homem de 28 anos foi morto neste sábado (21), em Campo Grande, durante um atentado. A vítima deixava uma conveniência no bairro Vila Nhanhá quando foi atingida por tiros efetuados por duas pessoas que ocupavam uma motocicleta.
O registro detalha que o sujeito tinha acabado de sair da conveniência, localizada na Rua Luis Lousinha, quando foi surpreendida pelos autores. Testemunhas contaram que a dupla usava capacete e passou pelo alvo já atirando.
Foram cinco tiros, sendo que ele foi baleado na cabeça, tórax e abdômen. O socorro médico foi acionado, porém, quando a ambulância chegou ao local apenas atestou o óbito. Conhecidos indicaram que o sujeito é usuário de drogas.
Desse modo, a investigação direciona os trabalhos para alguma rixa envolvendo a venda de entorpecente. O caso foi registrado como homicídio, a polícia procura por imagens de câmeras de videomonitoramento da região para encontrar alguma pista.
Já matou duas pessoas na Capital
Ainda segundo as informações, a vítima já foi condenada pela morte de um jovem de 18 anos em crime ocorrido no 4 de novembro de 2016, no bairro Jóquei Club. Na ocasião, a vítima estava com uma mulher quando foi atingido por quatro tiros na cabeça.
A mulher que estava com ele sofreu lesões na barriga. Os dois foram socorridos até a UPA do bairro Jardim Leblon, porém, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar a entrada médica.
O autor se apresentou e confessou outro homicídio, de um rapaz de 20 anos, no qual alegou que cometeu o crime para se defender, pois minutos antes teria sido ameaçado pelo rival. Na época, após prestar depoimento, foi liberado e condenado só em maio de 2019, quando acabou preso por força de um mandado judicial.