25.8 C
Campo Grande
domingo, 22 de dezembro, 2024
spot_img

Homem é encontrado morto com tiro na testa e facadas, em Dourados

Na noite deste sábado (21), um homem foi encontrado morto com ferimentos de faca e um tiro na testa em frente a uma residência no bairro Estrela Porã, em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. O principal suspeito, um venezuelano de 26 anos, está foragido.

De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo da vítima, ainda não identificada, foi localizado caído próximo ao padrão de energia no interior do quintal da residência. A perícia identificou ferimentos de faca no braço esquerdo, ombro, nuca e próximo ao maxilar, além de um disparo de arma de fogo na testa. Nas proximidades, foram encontrados sinais de luta corporal e uma faca com a lâmina quebrada.

A companheira do suposto autor relatou à polícia que estava trabalhando e, ao retornar para casa, ouviu o som de um disparo. Em seguida, o marido teria confessado que matou o homem após este tentar atacá-lo com uma faca. O suspeito também afirmou que cometeu o crime devido a uma dívida que a vítima teria com ele. “Eu matei um cara porque ele me atacou com uma faca e também porque ele estava me devendo um dinheiro”, declarou o venezuelano à companheira, conforme transcrição feita pela polícia.

Após confessar o crime, o suspeito disse que iria se entregar, mas fugiu antes da chegada dos policiais. Ele contou com a ajuda de um amigo, cujo endereço foi fornecido pela testemunha para auxiliar nas buscas.

A Polícia Civil investiga o caso e segue em diligências para localizar o autor e o cúmplice.

Fale com a Redação