25.8 C
Campo Grande
terça-feira, 24 de dezembro, 2024
spot_img

Recém-nascido é roubado de hospital por médica que se passou por enfermeira

Um caso que se assemelha ao enredo de muitas novelas brasileiras aconteceu no Paraguai no domingo (22). Na ocorrência, uma médica de 32 anos, vestida de enfermeira, roubou e sequestrou um bebê recém-nascido em um hospital, na cidade de Paraguari.

Segundo a imprensa daquele País, por volta das 15h30 de domingo a autora entrou no quarto onde a bebê estava, com a mãe e duas tias, poucas horas após o parto, e a tomou em seus braços alegando que iria fazer exames de rotina.

Entretanto, a mulher deixou o hospital levando o recém-nascido e fugiu em um veículo, modelo Toyota New Vitz, sentido à cidade de Assunção. Quando os familiares se deram conta do ocorrido, acionaram a polícia.

Recém-nascido é roubado de hospital por médica que se passou por enfermeira
Médica foi vista pelas câmaras do hospital (Foto: Reprodução)

A investigação rapidamente obteve acesso às imagens das câmeras de segurança do hospital, comprovando que a mulher, vestida de enfermeira, deixou o local carregando o bebê nos braços.

Algumas horas depois, testemunhas informaram as autoridades sobre o local onde a autora e o bebê estariam escondidos. Na sequência, uma mulher compareceu à sede da 1ª Delegacia de Paraguarí alegando ter encontrado o bebê na beira de uma rua.

Porém, ela acabou presa porque as características combinavam com a autora do crime. O promotor Alfredo Manzur explicou à imprensa que a médica mora em Carapeguá, juntamente com seus pais, e presta atendimento no Hospital San Patricio.

Fale com a Redação