22.8 C
Campo Grande
sábado, 4 de janeiro, 2025
spot_img

Morre homem baleado por dupla em frente de bar na Capital

Deividson Raphael Francisco Lopes, de 39 anos, foi morto na madrugada deste domingo (29) após ser atingido por quatro disparos de arma de fogo, enquanto estava no interior de um bar no Bairro Bosque de Avilan, em Campo Grande.

De acordo com informações da polícia, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a madrugada na Santa Casa de Campo Grande. A notícia foi confirmada por um tio de Deividson, que compareceu à delegacia por volta das 11h50 deste domingo.

O crime

Imagens de câmera de segurança, instalada em um imóvel a cerca de 30 metros do bar, registraram o momento do homicídio. Segundo o vídeo, uma motocicleta passa por um rapaz de bicicleta, mas retorna momentos depois, encontrando-o já dentro do bar. A câmera flagra o momento em que a vítima cai ao chão, e, ao se aproximar da calçada, o garupa da motocicleta desce e dispara contra Deividson, que já estava no chão. Após os disparos, os dois ocupantes da moto fugiram do local.

O proprietário do bar, que presenciou a cena, relatou à polícia que percebeu a aproximação da motocicleta e logo ouviu os disparos. Assustado, correu para se proteger. Ao voltar ao local, constatou que a vítima estava caída no chão, com várias perfurações e uma grande quantidade de sangue.

A polícia já teve acesso a outras imagens de câmera externa do estabelecimento, e segue apurando os motivos do crime e busca identificar os autores dos disparos.

Fale com a Redação