22.8 C
Campo Grande
terça-feira, 7 de janeiro, 2025
spot_img

Corpo é encontrado em córrego da Capital e padastro sofre infarto ao reconhecê-lo

O corpo de um homem de 42 anos foi encontrado na tarde dessa sexta-feira (03) no Córrego Lagoa, às margens da Avenida Nasri Siufi, no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande. A vítima foi reconhecida pelo padastro, de 59 anos, que acabou sofrendo um infarto em seguida e precisou de atendimento médico de urgência.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, que atuou no local da ocorrência, o corpo foi avistado por um andarilho que, por sua vez, informou um comerciante próximo. Ele então acionou as autoridades.

O homem morto estava apenas de shorts e o corpo estava preso em galhos e entulhos dentro do córrego. A suspeita é que tenha se afogado, já que não foram identificados cortes, lesões ou perfurações.

Entretanto, segundo a investigação, estava saindo sangue pelos olhos, nariz e a boca, o que não é comum para casos de afogamento. Outra hipótese apontada é que a vítima tenha sofrido uma overdose, já que era usuária de drogas.

O padastro foi ao local ao ser informado por conhecidos sobre o achado do corpo. O enteado estava deixou uma clínica psicológica há cerca de 15 dias. Após fazer o reconhecimento, ele sofreu um infarto no local.

Os próprios bombeiros e policiais que atuavam na ocorrência prestaram os primeiros-socorros, sendo necessário fazer a massagem cardíaca por quase 1 hora, até que foi reanimado e lavado ao hospital.

Fale com a Redação