26.8 C
Campo Grande
terça-feira, 7 de janeiro, 2025
spot_img

Jovem é ameaçado por agenciador após cancelar com garota de programa

Um jovem de 21 anos procurou a delegacia de polícia ao ser vítima de um estelionato, em Dourados. Segundo ele, um suposto agenciador de garotas de programa cobrou pelo serviço que tinha sido cancelado pelo rapaz.

A ocorrência detalha que a vítima acessou um site de acompanhantes e marcou um encontro com uma garota, porém, acabou cancelando em seguida.

A partir desse momento, uma pessoa entrou em contato por telefone se identificando como agenciador do site e cobrando pelo serviço, mesmo não tendo sido concluído.

Ainda na sua versão, o desconhecido justificou que a garota de programa contratada não poderia ficar no prejuízo, mesmo ele tendo desmarcado o encontro.

Na conversa, o agenciador cobrou R$ 350,00, e fez ameaças caso não pagasse. A vítima disse que fez o pagamento, mesmo assim, o autor continuou intimidando.

Pressionado e com medo, o jovem procurou a delegacia de polícia e fez o boletim de ameaça e extorsão, que agora será investigado pelas autoridades locais.

Ainda segundo a Polícia Civil, esse não é o primeiro registro deste tipo em Dourados, indicando que se trata de um grupo organizado.

Fale com a Redação