33.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 8 de janeiro, 2025
spot_img

Morto em banheiro de posto de combustível foi agredido por suposto furto de R$ 50,00

Um dos responsáveis pela morte do homem encontrado no banheiro de um posto de combustível, em Dourados, na manhã do dia 1ª de janeiro deste ano, foi preso pela Polícia Civil na última quinta-feira (02).

O autor, de 43 anos, contou que teve um desentendimento com a vítima no dia anterior por conta do sumiço de R$ 50,00 que estavam guardados em um colchão. Ele sustentou que pediu ao colega a devolução do dinheiro, mas o sujeito recusou.

Com isso, eles entraram em luta corporal, sendo que a vítima apanhou com socos, chutes e foi derrubado no banheiro de um posto de combustível. Em seguida, outra pessoa apareceu no local e também bateu na vítima, que ficou inconsciente ao bater a cabeça no chão.

O autor negou que tenha provocado a morte do homem, detalhando que continuou a agredir, mas sem acertar a cabeça e que, quando saiu do banheiro, a vítima ainda estava viva. Ele acusou o outro envolvido de provocar o óbito.

Apesar dos fatos, acabou preso em flagrante. A polícia chegou até ele após denúncias anônimas, indicando que estava escondido na casa da irmã, no Bairro Jardim Esplanada, em Dourados. O outro homem não foi localizado.

Após as agressões, a vítima ficou sentada no vaso sanitário do banheiro, onde foi achada morta no dia seguinte. A perícia identificou muitas lesões no rosto e nos dois braços, constatando que se tratava de um homicídio.

Fale com a Redação