Uma boca de fumo foi fechada pelo ROCAM (Pelotão de Rondas Ostensivas de Choque e Ações Motociclísticas) na madrugada dessa quarta-feira (08), em Campo Grande. Os responsáveis pela venda dos entorpecentes utulizavam o aplicativo WhatsApp para a divulgação e negociação.
Segundo a ocorrência, após denúncia anônima, os policiais foram até o imóvel, no bairro São Francisco, onde abordaram um homem no momento em que deixava o local. Pressionado sobre os fatos, ele confessou que vendia drogas.
Ainda na sua fala, contou que enviava fotos dos entorpecentes para um colega, que publicava no status do WhatsApp e intermediava a venda. No carro do autor foram encontrados uma porção de haxixe e R$ 941,00 em espécie.
Na continuidade da apuração, os policiais entraram no imóvel, onde outros dois homens foram abordados. Um deles confessou comprar drogas naquele local para revender. Já o dono da propriedade afirmou vender via ‘delivery’, com postagens no WhatsApp.
Ainda segundo o histórico do boletim, um destes homens confessou ter mais drogas em sua casa, no bairro Estrela D’Alva III. A equipe foi até o local e apreendeu mais 4,54 litros de ‘lóló’ e 160 gramas de uma substância não identificada.