Foi encontrado nessa quinta-feira (09) o corpo da rapper Laysa Moraes Ferreira, a Labrysa, de 30 anos, em Cuiabá (MT), onde residia desde março do ano passado. Natural de Três Lagoas, ganhou fama pelo trabalho artístico no freestyle, inclusive, considerada um dos maiores nomes de todo o Centro-Oeste brasileiro.
Segundo a imprensa local, o corpo foi localizado por um pescador no Rio Cuiabá, enrolado em um tapete. Foram encontradas muitas lesões, principalmente na região do rosto e costelas. Laysa estava desaparecida dos familiares desde o dia 03 de janeiro.
Um boletim de ocorrência por desaparecimento foi registrado por amigos da rapper, alegando que ela parou de responder às mensagens, o que não era um comportamento normal. A casa dela estava com a porta destrancada, mas nada teria sido roubado.
Com 12 anos de carreira, LaBrysa já ganhou diversos títulos em batalhas de rap em Campo Grande, mas a fama maior veio quando venceu a batalha ‘Vai Ser Rimando’, promovida pelo cantor Emicida.
Ainda de acordo com o amigo de Layssa, ela fazia parte do coletivo Mulheres do Hip-Hop, era MC e cantava rap, trap e funk. Além disso, sofria de depressão e não tinha familiares em Cuiabá.