32.8 C
Campo Grande
sábado, 11 de janeiro, 2025
spot_img

Irmãos são agredidos após recusarem vender bebidas a moradores de rua na Capital

Na madrugada deste sábado (11), dois irmãos foram agredidos a canivete após se recusarem a vender bebidas alcoólicas a um grupo de moradores de rua na barraca onde trabalhavam, localizada na Rua Maracaju, esquina com a Avenida 14 de Julho, no Centro de Campo Grande.

De acordo com o registro policial, o vendedor de 26 anos foi atacado por um homem magro, moreno, vestindo uma camiseta vermelha com mangas pretas, e acompanhado de uma mulher baixa, de blusa vermelha e cabelos cacheados. O agressor, armado com um canivete de 9 cm de lâmina, feriu o vendedor. O irmão de 25 anos tentou defender o familiar e também foi agredido, sofrendo um corte na face esquerda.

Após o ataque, os suspeitos fugiram do local. Durante a luta corporal, o irmão mais velho conseguiu desarmar o agressor e entregou o canivete à Polícia Militar. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas à Santa Casa de Campo Grande para atendimento médico.

A Polícia Militar realizou buscas nas imediações, mas não conseguiu localizar os suspeitos. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Fale com a Redação