Uma briga entre padrasto, de 48 anos, e o enteado, de 29, deixou uma pessoa ferida em Campo Grande na madrugada dessa sexta-feira (17).
Segundo a versão do padrasto, o filho de sua esposa reside nos fundos de sua casa, de favor, e que o mesmo seria usuário de drogas e com o comportamento agressivo.
A vítima denunciou que o enteado o agrediu pela primeira vez por volta das 22 horas do último sábado (11) com uma barra de ferro na perna.
Na ocasião, a vítima pegou uma cadeira e depois a mesma barra de ferro para se defender. O autor teria danificado a sua moto e se recolheu no quarto dos fundos.
Já na madrugada desta sexta-feira teve outra discussão com o enteado, que o ameaçou de morte. Após a briga, o homem saiu do perto, mas foi seguido e agredido com o ferro.
O padrasto se desequilibrou, caindo ao chão, e o enteado tentou atacá-lo, mas a vítima segurou a barra de ferro e também uma faca que estava com o autor.
Quando o enteado foi embora, o padrasto acionou a Polícia Militar. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e dano na 6ª Delegacia de Polícia Civil.