Um proprietário de um sítio em Douradina, morreu na noite deste sábado (18) após passar mal durante uma briga no local. O município está localizado a 194 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. No local, o caseiro da propriedade, relatou que dono do imóvel chegou ao sítio acompanhado de um casal e, em determinado momento, iniciou uma discussão. O motivo teria sido a insatisfação do proprietário com a limpeza de um dos quartos da residência.
Durante o desentendimento, o sitiante agrediu a esposa do caseiro, com um soco no olho. A mãe do caseiro tentou intervir, mas também foi agredida com um chute nas costas. Diante das agressões, o caseiro segurou patrão para tentar contê-lo, e os dois acabaram caindo no chão. O caseiro ainda afirmou que conseguiu se soltar, momento em que patrão começou a passar mal.
O caseiro ainda tentou reanimar a vítima com massagem cardíaca, mas ele não resistiu e morreu no local. Equipes da Polícia Civil e da Perícia Técnica foram acionadas e constataram que havia sinais de uma festa no sítio, com consumo de bebidas alcoólicas. Segundo as autoridades, a vítima aparentava estar embriagada, e foram encontradas duas cartelas da substância para disfunção erétil entre os pertences de do dono do sítio.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Dourados como lesão corporal seguida de morte, e as circunstâncias do ocorrido seguem sob investigação.