Um militar do Exército Brasileiro foi encontrado morto na manhã dessa quarta-feira (22) no imóvel em que morava, em Campo Grande.
Segundo as primeiras informações, a suspeita é de suicídio. Equipes da Polícia do Exército (PE) atenderam a ocorrência, bem como da Polícia Civil.
Não há detalhes ainda sobre o ocorrido, mas testemunhas disseram que o militar teria atirado contra a própria cabeça durante a manhã e falecido no local.
A vítima residia em um condomínio localizado no Bairro Recanto dos Pássaros. O corpo foi retirado pela funerária e o caso registrado na Depac Cepol.
PM da reserva tentou o suicídio
Durante a tarde e a noite de ontem (21), um policial militar da reserva também tentou o suicídio em sua residência, localizada no entorno das ruas Ribeirão Pires, Itaparica e Nossa Senhora do Bonfim, no bairro Parque dos Novos Estados.
Neste caso, após 12 horas de negociação com equipes do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais), a vítima conseguiu ser salva e encaminhada para atendimento médico especializado pelo Corpo de Bombeiros.
Ele ficou com uma arma de fogo apontada contra a sua cabeça, ameaçando atirar em sua casa. Ainda segundo as informações, aquela não é a primeira vez que ele tentou o suicídio, o último registro foi em 2024, quando a negociação durou apenas três horas.