O vereador douradense Sérgio Nogueira (PP) anunciou neste sábado (1º), através das redes sociais, a morte de sua esposa Marcia Beatriz Scherck Nogueira, de 60 anos. Segundo o relato, ela enfrentava um câncer e não resistiu ao avanço da doença.
“Chegamos até aqui pelas orações de cada um de vocês. Foram tantas as demonstrações de carinho, afeto e de apoio que não dá nem pra dimensionar o quanto somos gratos por termos tantos irmãos em Cristo e amigos, mais chegados que irmãos!”, escreveu.
A Câmara Municipal de Dourados emitiu uma nota de pesar e frisou o perfil de Marcia Nogueira: “uma mulher missionária, educadora, teóloga, psicóloga, esposa, companheira e mãe dedicada de três filhos especiais”.
Márcia deixou um legado de fé, amor e serviço ao próximo. “Durante 39 anos de casamento, foi um pilar essencial na vida do vereador, sempre inspirando aqueles ao seu redor com sua força e dedicação à família e à missão cristã”, complementa a nota.
O velório de Márcia tem início às 10h na Igreja Batista Memorial, localizada na Avenida Hayel Bon Faker, 3.308, Centro. O sepultamento está agendado para o Cemitério Parque Primavera, às 16h30.
Nota da Câmara Municipal de Dourados
A Câmara Municipal de Dourados manifesta profundo pesar pelo falecimento de Márcia Beatriz Scherch Kolb Nogueira, esposa do vereador Sergio Nogueira, ocorrido neste sábado, 1º de fevereiro.
Missionária, educadora, teóloga, psicóloga, esposa, companheira e mãe dedicada de três filhos especiais, Márcia deixa um legado de fé, amor e serviço ao próximo. Durante 39 anos de casamento, foi um pilar essencial na vida do vereador, sempre inspirando aqueles ao seu redor com sua força e dedicação à família e à missão cristã.
O velório da Sra Márcia Nogueira acontece na Igreja Batista Memorial e o sepultamento, às 16h30, no Cemitério Parque Primavera.
Neste momento de dor, expressamos nossa solidariedade ao vereador Sergio Nogueira, aos filhos Michel, Ricardo e Tabita, familiares e amigos. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte os corações e traga paz àqueles que sentem sua partida.