O prefeito de Naviraí, Rodrigo Sacuno, acompanhado pelo arquiteto da Gerência Municipal de Obras, Fabiano Costa, e pelo gerente geral do município, Dr. Fauze Walid Selem, manteve audiência na Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de MS, em Campo Grande.
O Chefe do Executivo apresentou diversos pedidos endereçados ao Governo do Estado, dentre eles, o recapeamento das principais vias urbanas de Naviraí, principalmente o quadrilátero que compõe o anel viário dentro da cidade; a pavimentação de 15 quilômetros de rodovia estadual “Antônio Louza”, do Distrito Porto Caiuá ao Posto Fiscal (MS -487 a MS-489); e a primeira etapa do anel viário do município.
Os diretores da Agesul responderam que o Governo do Estado deverá lançar um programa de obras em março, confidenciando que o cronograma está sendo elaborado.
“Queremos fazer parcerias. Por isso, estamos nos antecipando para identificar quais projetos poderão ser encaixados neste planejamento estratégico do Estado. Vamos lutar para que Naviraí conquiste obras estruturantes com o investimento do governo estadual e também garantir aquelas que o município tem interesse em realizar, e que representam o maior anseio da população”, informou o prefeito Rodrigo Sacuno.