26.8 C
Campo Grande
terça-feira, 4 de fevereiro, 2025
spot_img

Mulher baleada pelo ex-marido em atentado no centro de Caarapó morre no Hospital da Vida

A mulher baleada pelo ex-marido em um terrível atentado ocorrido no último sábado (1º), em Caarapó, não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta terça-feira (04) no Hospital da Vida, em Dourados, onde estava internada desde então. Além dela, uma amiga, de 30 anos, e o autor do crime, de 31, também faleceram.

O crime chocou os moradores da cidade pela brutalidade e frieza com que foi praticado. Imagens de câmera de videomonitoramento da loja de capinhas e acessórios para celulares, onde as vítimas trabalhavam, mostram o homem entrando armado e já atirando contra a ex e a colega dela, que estavam no balcão.

Após os disparos, o autor retira um galão de combustível de uma mochila e esparrama pelo interior da loja, depois provoca um incêndio e, em seguida, atira contra a sua própria cabeça. Ele faleceu ainda no local, enquanto as duas mulheres baleadas foram resgatadas com vida, sendo que a amiga da vítima morreu ainda no sábado.

A investigação detalhou que o homem pegou uma arma de fogo escondida do seu pai, que é policial militar. Além disso, o sujeito acumulava diversas passagens por violência doméstica contra a ex-companheiras e a própria mãe. Um dia antes do atentado, o ex-casal protagonizou uma briga e ela entrou com o pedido de medida protetiva.

Nesta ocorrência, a mulher detalhou que estava na loja com um grupo de amigas quando ele chegou, enfurecido, e tentou acertar-lhe um chute. A vítima conseguiu se desvencilhar. O homem saiu do local, mas antes deu um murro na porta da loja e fez ameaças, além de xingar a ex.

 

Fale com a Redação