Uma boca de fumo foi fechada no bairro São Conrado, em Campo Grande, pela Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) na segunda-feira (03).
A ocorrência descreve que denúncias anônimas apontaram para uma residência que estaria funcionando como ponto de distribuição de entorpecentes.
Ao chegarem no local, os policiais montaram campana em uma viatura descaracterizada e passaram a observar o imóvel.
Cerca de 30 minutos depois, uma motocicleta com dois homens foi vista saindo, sendo que o piloto parecia estar com um volume na parte da frente da camiseta.
Diante da suspeita, se iniciou o acompanhamento tático até que, algumas quadras a frente, foi realizada a abordagem, sendo que o piloto demonstrou resistência.
Segundo a DENAR, houve tentativa de fuga, sendo necessário cercar a moto. O piloto, de 31 anos, estava com duas porções de cocaína e 10 porções de crack.
Questionado sobre a droga, ele disse que já havia cumprido pena pelo crime de tráfico e que em sua residência havia outras porções de entorpecente.
Na residência foram encontradas mais 22 porções de haxixe e 26 porções de cocaína. Uma arma de fogo também foi apreendida com diversas munições.
Diante dos fatos, o piloto da moto recebeu voz de prisão em flagrante. A passageira, de apenas 15 anos, foi elencada como testemunha. O caso é investigado.