24.8 C
Campo Grande
terça-feira, 11 de fevereiro, 2025
spot_img

Criminoso faccionado morre em confronto com Choque em Coxim

Na noite deste domingo (9), um homem de 23 anos, suspeito de pertencer a uma facção criminosa, morreu em confronto com equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar, na cidade de Coxim. O suspeito chegou a ser socorrido para o hospital municipal.

Segundo registro policial, havia informação que o o autor, conhecido pelo apelido “Magnata”, teria deslocado de de Sonora para a cidade de Coxim com o objetivo de adquirir uma arma de fogo e promover ataques contra integrantes da facção criminosa rival.

A equipe policial se deslocou até um imóvel na Rua Azaleia, Vila Bela, onde o suspeito estava, visando abordá-lo. No entanto, ao se aproximarem, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo, o que impediu qualquer tentativa de negociação. Frente à ameaça iminente à integridade da equipe, os policiais reagiram, utilizando força letal para conter o ataque.

O suspeito foi alvejado, desarmado e rapidamente encaminhado ao hospital de Coxim. Contudo, cerca de 15 minutos após sua chegada, o óbito foi confirmado pela equipe médica.

Com o autor foi apreendido um revólver calibre .38 e um aparelho celular. Uma segunda pessoa, de 42 anos, que também estava pelo local, foi presa.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e homicídio decorrente de oposição a intervenção policial.

Fale com a Redação