Foi preso nesta terça-feira (11) o homem de 62 anos que matou o próprio genro, de 39, após uma discussão familiar numa fazenda, em Sonora. O crime aconteceu no domingo (09). Não há detalhes sobre como a prisão aconteceu.
O caso ganhou maior repercussão na mídia no decorrer das últimas horas. Segundo a investigação, o sogro saiu em uma caminhonete com o genro, que queria acalmá-lo.
A esposa da vítima contou que o seu pai ligou em seguida dizendo que tinha tentado matar o genro três vezes. Com isso, ela acionou a Polícia Militar.
Depois, o irmão do autor (tio da esposa da vítima) também avisou a mulher que recebeu a ligação do pai dela dizendo que a vítima estava no hospital, após ser baleado.
Ao mesmo tempo, o hospital comunicou a PM sobre a entrada de um paciente com ferimentos provocados por tiros, sendo que a pessoa que o deixou tinha ido embora.
Apesar dos esforços, a vítima não resistiu aos ferimentos na mão e no peito e morreu em seguida. No hospital, o sogro também acusou terem sido vítimas de um atentado.
Na versão dos familiares, sogro e genro não tinham desavenças. A vítima tinha duas filhas. A caminhonete Ford Ranger do sogro foi encontrada na MS-215, em Pedro Gomes.