Um homem de 73 anos foi encontrado morto com sinais de violência no final da tarde deste sábado (5), dentro do prédio abandonado do Centro de Belas Artes, localizado na Avenida Ernesto Geisel, esquina com a Rua Eça de Queiroz, Bairro Cabreúva, em Campo Grande. A vítima era moradora de rua.
Segundo registro policial, o corpo foi localizado por uma testemunha que passava pelo local e avistou o cadáver estirado no chão e acionou imediatamente a Polícia Militar.
Ao chegarem ao local, por volta das 19h30, os policiais encontraram o homem vestindo calça jeans marrom, camiseta preta de manga curta e botinas de couro. A vítima apresentava um ferimento na cabeça, compatível com uma paulada, e havia sangramento visível no rosto. Um pedaço de pau sujo de sangue foi encontrado próximo ao corpo, dentro do prédio abandonado.

A perícia técnica, também, esteve no local e estimou que a morte teria ocorrido entre 12 e 18 horas antes da chegada da equipe. O corpo foi recolhido pela Pax e encaminhado para exames necroscópicos.
O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol. Até o momento, não há informações sobre suspeitos, e a Polícia Civil investiga a dinâmica e as motivações do crime.