O pai e um filho de 12 anos foi socorrido com vida
O acidente ocorrido na noite deste domingo (6) que deixou com quatro mortes na BR-060, entre Campo Grande e Sidrolândia, próximo a estação Guavira, teve as vítimas identificadas.
As vítimas foram identificadas como Drielle Leite Lopes e seus filhos, com idades de três meses, 10 e 11 anos. Eles estavam em uma picape Saveiro que retornava de Sidrolândia para Campo Grande, após um domingo em família. O veículo era conduzido por Oldinei Centurión Saraiva, de 42 anos, marido de Drielle, que sobreviveu e foi socorrido com vida.
De acordo com informações de testemunhas, um veículo Corsa, que trafegava em alta velocidade e realizava manobras em zigue-zague, atingiu violentamente a lateral da Saveiro em uma curva da rodovia. Após a colisão com a picape, o Corsa ainda bateu de frente com uma carreta carregada com calcário.
O impacto foi tão forte que o motorista do Corsa foi arremessado para fora do carro, que pegou fogo em seguida. Ele sofreu múltiplas fraturas e foi encaminhado ao hospital. Seu estado de saúde não havia sido divulgado até a manhã desta segunda-feira. Já o condutor da carreta saiu ileso.
Um quarto filho do casal, de 12 anos, também estava na Saveiro e foi socorrido em estado grave. Ele foi levado às pressas para atendimento médico.
O acidente provocou um congestionamento de aproximadamente 10 quilômetros na BR-060 e mobilizou equipes da PRF, Corpo de Bombeiros e socorristas.
A cidade de Sidrolândia amanheceu abalada com a notícia da tragédia. A família era bastante conhecida na comunidade, o que aumentou a comoção entre os moradores. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda e prestaram homenagens às vítimas.
As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal e pela Polícia Civil.