A esposa de um traficante acabou presa nesta terça-feira (15), em Brasilândia, o filho dela está sendo procurado. Os dois, e também o marido que cumpre a pena no Presídio Estadual de Três Lagoas, foram alvos de operação que envolveu diversas equipes policiais, até mesmo o canil foi deslocado para o trabalho de buscas.
Segundo a investigação, a mulher e o filho estavam dando continuidade ao trabalho de tráfico do marido, recebendo orientação por meio de mensagens no celular. Durante a vistoria na cela dele e na casa da família, os telefones foram quebrados pelos autores.
Foram apreendidas na casa, uma porção de crack, dinheiro trocado, máquinas de cartão, uma motocicleta Honda Biz e diversos objetos sem comprovação de origem, como um aparelho de ar-condicionado e um televisor.
A investigação começou após a prisão do traficante, conhecido como “Santista”. A Polícia Civil identificou que um dos responsáveis pelo fornecimento de entorpecentes estaria custodiado no Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.
Diante dos fatos, a mulher foi autuada por tráfico de drogas, associação para o tráfico, desobediência e fraude processual. As investigações continuam para identificar e responsabilizar todos os envolvidos.