A nova temporada do projeto MS ao Vivo começa em grande estilo no próximo dia 4 de maio, com apresentação da cantora e compositora Luísa Sonza, um dos maiores nomes da música pop nacional na atualidade. O show acontece a partir das 17 horas, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, com entrada gratuita.
Luísa Sonza chega à capital sul-mato-grossense com a turnê do álbum “Escândalo Íntimo”, seu terceiro trabalho de estúdio, lançado em 2023. Com 24 faixas gravadas entre Brasil e Estados Unidos, o disco marca uma fase mais introspectiva da artista, que transformou em música questões emocionais enfrentadas após a era “Doce 22”, como crises de pânico e conflitos internos.
“É uma viagem ao meu subconsciente”, descreve Luísa sobre o álbum, que teve a colaboração da artista plástica e psicanalista Nathalie Nery no processo de criação. O repertório do show inclui sucessos como Campo de Morango, Principalmente Me Sinto Arrasada, Luísa Manequim, Romance em Cena, Sagrado Profano e Penhasco 2.
A abertura do evento será feita pela cantora Paolla, um dos nomes em ascensão do pop/funk sul-mato-grossense. Em carreira solo desde 2017, Paolla já acumula mais de 1,5 milhão de visualizações nas plataformas digitais, com faixas como “Morreu Mas Passa Bem”, “Piscadinha” e “Show Particular”. A artista tem ampliado seu reconhecimento nacional com parcerias ao lado de MC Kekel, Joãozinho VT, Lourena e Thiaguinho MT.
Após o show em Campo Grande, Luísa segue com a turnê internacional de “Escândalo Íntimo”, com apresentações marcadas para cidades como Los Angeles, São Francisco, Orlando, Boston e Nova Iorque, durante o mês de junho.