24.8 C
Campo Grande
terça-feira, 22 de abril, 2025
spot_img

Parte do corpo de caseiro devorado por onça-pintada é achada no Pantanal

Foi localizado na manhã desta terça-feira (22), após um dia de buscas, parte dos restos mortais do caseiro de 60 anos que teria sido arrastado e devorado por uma onça-pintada na região do Pantanal, no trecho entre os rios Aquidauana e Miranda, no pesqueiro chamado de Touro Morto.

Segundo a atualização do caso, o cunhado da vítima encontrou o corpo logo pela manhã. A informação foi confirmada pela Polícia Militar Ambiental (PMA), que realiza operações de buscas na região desde a tarde de segunda-feira (21), quando foi informada sobre o desaparecimento e a suspeita de ataque de onça.

Em uma mensagem de áudio, o cunhado detalhou que estava desde às 06 horas no mato, acompanhado por outras pessoas, incluindo um sargento policial militar ambiental. Eles localizaram uma parte do corpo cerca de 300 metros de distância da casa. “Deus me guiou certinho onde ele ia estar, fui em cima”, celebrou o parente.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a casa da vítima com pegadas de onça. Dias antes de sumir, o caseiro aparece contando que duas onças teriam brigado no quintal. A suspeita dos familiares é de que na manhã da segunda-feira, enquanto fazia o café, ele tenha sido atacado pelo animal silvestre e arrastado para o mato.

Fale com a Redação