Um desentendimento entre dois homens por consequência de uma crise de ciúmes por muito pouco não terminou em tragédia na rodovia estadual MS-141, na altura da cidade de Ivinhema. Os fatos aconteceram na segunda-feira (21).
Populares procuraram as autoridades para relatar uma briga entre dois homens, com disparos de arma de fogo, próximo à usina da Adecoagro.
Após perseguição pela rodovia, o motorista de um Fiat Palio fechou o condutor de um Chevrolet Astra e efetuou disparos de arma de fogo contra o motorista deste.
A vítima, de 29 anos, procurou a polícia e sustentou que o autor dos disparos, de 30, não aceitava o término de relação com a sua atual namorada.
A mulher também procurou a delegacia de polícia e denunciou o ex-companheiro por ameaça no contexto da violência doméstica e pediu medias protetivas.
Na sua versão, o ex-namorado disse ela não iria ficar com mais ninguém além dele e fez ameaças de morte ao atual companheiro.
A polícia foi até a casa do autor e o prendeu em flagrante. Com ele foi apreendido uma arma de fogo e o veículo usado na perseguição.
Ao prestar depoimento, o autor confessou o crime e alegou que teria sido provocado pelo homem que estaria se relacionando com sua ex-companheira.
O caso continua sendo investigado e o homem preso aguarda pela audiência de custódia para saber se será solto ou transferido ao presídio.