Uma confusão em um bar na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, terminou em agressões na madrugada deste sábado (26). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como lesão corporal dolosa.
Segundo o boletim de ocorrência, um homem de 27 anos relatou à polícia que estava no bar com amigos quando, por volta das 3h, se afastou do grupo e se envolveu em uma discussão com outro frequentador, desferindo um tapa no rosto do rapaz.
Após o início da confusão, vários frequentadores deixaram o estabelecimento, inclusive o comunicante, que foi acusado pelo gerente do bar de causar problemas no local. Já na calçada, ele foi agredido pelo mesmo rapaz que havia recebido o tapa. Um segundo homem, que acompanhava o agressor, também desferiu socos no rosto da vítima.
A briga foi contida por um segurança do bar e, em seguida, os agressores fugiram. Testemunhas relataram que os autores costumam frequentar o local com frequência.
A vítima procurou atendimento médico e, conforme o laudo, sofreu apenas lesões superficiais e inchaço na face, sem fraturas ou traumatismos. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.