18/03/2015 14h00
Vítima é espancada por assaltantes até sangrar e perder a consciência
Campo Grande News
Um homem de 31 anos foi espancado por três assaltantes na noite de ontem (17), após sair de uma lanchonete na antiga rodoviária, no Centro de Campo Grande. As agressões deixaram a vítima inconsciente, caída com sangramento abundante no nariz.
O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (18). O homem relatou que depois de comer um lanche, por volta das 21h30, seguia pela Avenida Presidente Ernesto Geisel quando foi surpreendido por um indivíduo que o agarrou pelo pescoço anunciando o assalto.
O homem relata que reagiu, mas antes que conseguisse escapar, sentiu uma forte pancada por trás da cabeça e viu que mais dois rapazes também o atacavam com socos e chutes. Sem chances de se defender, foi sendo golpeado até desmaiar. Antes de cair ainda ouviu um dos autores dizendo: “apaga ele!”.
Cerca de 20 minutos depois foi acordado por um popular e se deu conta que, além de estar ferido, os agressores haviam lhe tomado o celular e a carteira com dinheiro, documentos e cartões. O ladrão que o atacou primeiro era alto, moreno e utilizava roupas de cor escura. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como roubo majorado pelo concurso de pessoas e lesão corporal dolosa