28.8 C
Campo Grande
terça-feira, 19 de novembro, 2024
spot_img

Após brigar em Igreja, homem atropela, espanca e abandona rival em valeta

21/03/2015 12h00

Após brigar em Igreja, homem atropela, espanca e abandona rival em valeta

Um homem foi atropelado,depois espancado e, em estado grave, jogado em uma valeta, no município de Guia Lopes da Laguna, distante 227 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o irmão da vítima, José Isaías Ferreira Ribeiro, 33 anos, um membro da diretoria do Hospital Edelmira Nunes de Oliveira foi o responsável pelas agressões.

Segundo José, Mariano Ferreira Ribeiro, 30, estava em uma festa na paróquia da cidade, quando se desentendeu com o acusado, por volta de1h da madrugada de hoje (21). Eles acabaram brigando e então Mariano pegou a sua moto e saiu do local, em direção a um bar de sua propriedade.

Ao chegar ao local e estacionar a moto, o acusado teria atropelado Mariano ,usando uma caminhonete Hillux. A vítima foi atingida e com a força da pancada ficou inconsciente.

Mesmo desacordado, o acusado e outro homem começaram a agredir a vítima, de acordo com José, e depois o jogaram dentro de uma valeta, próximo ao bar. Um conhecido da família identificou Mariano, o socorreu e o encaminhou para o hospital da cidade.

Por conta do estado grave, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande com várias fraturas e traumatismo craniano.

Com informações do site Campo Grande News

Após brigar em Igreja, homem atropela, espanca e abandona rival em valeta

Fale com a Redação