24.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 20 de novembro, 2024
spot_img

Grávida que teve o feto removido e roubado nos EUA volta para casa e recebe doações

26/03/2015 09h00

Grávida que teve o feto removido e roubado nos EUA volta para casa e recebe doações

Extra

Uma jovem grávida, que foi esfaqueada e teve seu bebê tirado de dentro de seu útero, na última quarta-feira, no Colorado (EUA), voltou para casa após uma semana internada. Michelle Wilkins, de 26 anos, que estava no sétimo mês de gestação de uma menina, passou por uma cirurgia e agora ficará na presença de familiares e amigos até se restabelecer. Através de uma página de arrecadação de fundos na internet, já foram doados mais de R$ 170 mil para ajudá-la. As informações são do jornal The New York Daily News.

“Michelle está fora do hospital e em um lugar seguro”, escreveu um familiar da jovem, no site GoFundMe. “Como vocês podem imaginar, estamos navegando por águas turbulentas. As questões a serem tratadas agora estão vindo como tsunamis, mas Michelle tem a família e os amigos ao lado dela. O que nós não esperávamos – e somos eternamente gratos – é a enxurrada de doações generosas e mensagens de apoio. Obrigado!”.

Michelle vistava a casa de Dynel Lane, de 34 anos, para comprar roupas de bebê anunciadas no site Craigslist, quando foi atacada. Ela ficou caída na casa da suspeita, sangrando, mas conseguiu ligar para a polícia. Ela foi socorrida pelos primeiros agentes que chegaram ao local.

Segundo a polícia, a suspeita, levou o bebê a um hospital, alegando ter dado à luz o bebê prematuro. A menina, no entanto, morreu. Mas Michelle só soube disso no dia seguinte.
Lane, que não conhecia a vítima, foi detida e acusada de assassinato.

Michelle havia se mudado para o Colorado com o namorado, Dan, um mês antes do ataque. A filha do casal se chamaria Aurora.

Michelle Wilkins Foto: Reprodução / Facebook

Michelle Foto: Reprodução / Facebook

Dynel Lane Foto: Reprodução / Longmont Police Department

Fale com a Redação