24.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 15 de novembro, 2024
spot_img

Menina de 12 anos foge de estupro e autor é “identificado” por mordida

12/05/2015 12h00

Menina de 12 anos foge de estupro e autor é “identificado” por mordida

Um motoqueiro de 25 anos foi preso na manhã desta terça-feira (12) acusado de estuprar uma criança, de 12 anos, no último domingo (10) no Jardim das Cerejeiras. Ele foi identificado por uma mordida no braço, causada por uma das meninas que conseguiu fugir, depois que ele as segurou.

De acordo com a Polícia Militar, no domingo, as meninas, 10 e 12 anos, estavam se deslocando até a casa de umas delas, quando ao passar por uma ponte o acusado se aproximou em uma moto e mandou que as meninas jogassem a bicicleta em um matagal ao lado e fossem embora.

Ao chegar próximo ao matagal, o acusado segurou as meninas pelo pescoço e braço, mas uma delas, de 10 anos, mordeu o braço do agressor e conseguiu se soltar e fugir. Mesmo com a fuga de uma das meninas, o motoqueiro tirou a própria roupa e também a da outra criança, passando a mão nas partes íntimas dela.

Ao avistar a menina correndo, um motorista resolveu procurar o que havia acontecido e flagrou o motoqueiro com a menina no matagal, mas rapidamente o acusado vestiu a roupa e fugiu de moto. O rapaz conseguiu anotar a placa do veículo.

Os familiares da menina entraram em contato com a Polícia Militar e informaram a placa do veículo. Nesta manhã, a PM, em parceria com a DEPCA (Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente), prenderam o acusado na Ceasa (Central de Abastecimento de Mato Grosso do Sul), onde trabalhava.

Ele foi encaminhado para a DEPCA, onde presta depoimento à delegada. As meninas foram levadas até o local e, sem serem vistas, identificaram o autor.

A mãe de uma das meninas assumiu que está com medo de que ele não fique preso. “Ele sabe onde ela mora. É vizinho delas. Ele tem que ficar preso”, defendeu.

Com Informações Campo Grande News

O rapaz foi identificado pela mordida no braço (Foto: Direto das Ruas)

Fale com a Redação