13/06/2015 13h00
Fotos encontradas dentro de Escola revelam horror vivido por menina autista
Pai ficou chocado ao ver as imagens
Hora7
O pai de uma menina autista ficou horrorizado depois que descobriu imagens perturbadoras de sua filha em um arquivo de sua antiga escola. Alan Evans, pai da jovem autista Jasmine, de 11 anos, descobriu que ela estava sendo maltratada na escola Tregolls, localizada em Truro, Cornualha.
O pai desconfiou que algo errado estava acontecendo com sua filha porque notou uma mudança no comportamento dela, para investigar suas suspeitas, ele pediu os registros da escola.
Alan ficou chocado ao encontrar fotos de Jasmine fechada atrás de um portão chorando e rolando no chão, ele contou ao Daily Mail que divulgou as fotos porque acredita que os funcionários da escola estão evitando investigar a forma como a sua filha foi tratada.
— Vi essas fotografias incrivelmente perturbadoras. Ela está atrás de um portão de segurança para crianças, chorando e no chão, o pai ainda disse que os funcionários deveriam ter ido ajudá-la em vez de fotografar a menina.
Antes do caso ser denunciado, a menina havia sido expulsa da escola porque agrediu um funcionário.
Alan encontrou varias imagens perturbadoras tomadas no início de 2013, quando sua filha tinha apenas nove anos de idade, a menina sofre de autismo, o que significa que ela tem dificuldade para falar e tem problemas de comportamento.
Em um comunicado a escola disse que as fotos “Tratam de um período de tempo em que Jasmine estava sob os cuidados de uma equipe diferente da que temos hoje”